quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

SPFW - Terceiro dia

Continuando com os estilistas do terceiro dia de desfiles...

21 de janeiro (sábado)
Reinaldo Lourenço: 12h45
Ellus: 15h30
Mario Queiroz : 17h30
Huis Clos: 19h
Samuel Cirnansck: 21h

Reinaldo Lourenço
Assistente de sua futura esposa Glória Coelho, começou sua carreira na  Editora  Abril. Em 1984 lançou a própria moda e após isto fez parcerias com diversas outras como Hering e C&A.

Definição da marca: Criativa e ousada.















Ellus
Com quarenta anos de história, foi lançada em 1972 por Nelson Alvarenga e é uma das marcas de jeans mais adoradas.
A Ellus hoje conta com uma reputação inabalada e com preços cada vez menos populares. Uns dos seus modelos mais simples podem chegar a custar mais que meio salário e podem ultrapassar os mil reais.

Definição da marca: Exclusiva e ousada.















Mário Queiroz
Marca masculina criada por Mário Queiroz e José Augusto Lança Fabron em 1995.
Tem uma loja própria  na Alameda Franca nos Jardins em SP e pelo país é vendida através de multimarcas.

Definição da marca: Design diferencial.

















Huis Clos
Com três lojas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e outra em Brasília, a Huis Clos da empresária e estilista Clô Orozco, tem 30 anos de história.
Criada oficialmente em 1977, Huis Clos é uma expressão idiomática que sonoramente combinava com nome de Clô, além de ser o título de uma peça de Jean-Paul Sartre.

Definição da marca: Inovar sem perder a originalidade.
















Samuel Cirnansck
Criada em 1999 por Samuel Cirnansck.
O estilista começou vendendo peças exclusivas no Mercado Mundo Mix, depois passou a fornecer para a loja Doc Dog e nessa mesma época desfilou na semana de moda Casa dos Criadores.
Participa da SPFW desde 2005.

Definição da  marca: Coleções bem estruturadas.


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