Mais um pouquinho da história de cada marca e seus famosos estilistas.
20 de janeiro (sexta-feira)
Pedro Lourenço: 12h
R.Rosner: 15h30
Alexandre Herchcovitch (fem): 17h30
Iódice: 19h
Triton: 20h30
Pedro Lourenço: 12h
R.Rosner: 15h30
Alexandre Herchcovitch (fem): 17h30
Iódice: 19h
Triton: 20h30
Pedro Lourenço
Filho dos estilistas Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço, Pedro assinou sua primeira coleção de roupas aos 13 anos. Em 2005 lançou a sua própria marca e antes disso assinou coleções para a grife Carlota Joaquina para os desfiles do SPFW.
Definição da marca: Urbano e sofisticado.
R. Rosner
Rodrigo Rosner é estilista há 11 anos e há 5 faz parte da equipe de designers que integra a Casa de Criadores. Além dele, outros estilistas da casa participarão dos desfiles.
Definição da marca: Prática e sofisticada
Alexandre Herchcovitc
O estilista paulistano concluiu a faculdade de moda em 1993 aos 22 anos. Além de estilista, também atua como DJ nas noites de São Paulo. Cria anualmente 4 coleções para a própria marca, criações de produtos licenciados para diversas empresas e desfila suas coleções na semana de moda de NYC e São Paulo. Tem 4 lojas no Brasil e uma loja no Japão, além da loja virtual.
Definição da marca: Diversidade e sofisticação.
Triton
Foi criada em 1975 também pelo estilista Tufi Duek. Atualmente, Karen Fuke é a head designer da Triton – a estilista trabalha há mais de nove anos na marca. Desde 2008, a Triton faz parte do Grupo AMC Têxtil, que adquiriu 100% do grupo TF (Tufi Duek, Forum Tufi Duek e Forum). As coleções da marca sempre são inspiradas em um tripé: moda, comportamento e atualidade.
Definição da marca: Jovem e moderna.
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